Ver, sentir e estar no mundo

cabelos-ao-vento1.jpg

Olá.

Esse espaço é reservado. Mas pode ser visto através de  lentes especiais que nao julguem  só direcionem o olhar.

Estou no mundo e faço parte dele por que vivo nele, o vejo e o sinto. Minha maneira de viver nesse cantinho do mundo é especial.  É intensa, é forte, é ávida, é apressada.  É ver, sentir e descobrir. Me descobri muitas coisas nos ultimos tempos. Além da mulher que sempre fui, feminina, inteligente, ousada, fraca e forte, medrosa e corajosa, me descobri mais minha, sentindo mais o que quero e o que nao quero.

Fases experimentalistas, sensitivas, atentas me ajudaram a enxergar que sou hedonista por princípio, submissa por desejo, fetichista por prazer.

Hoje estou submissa à Alguém que soube me ver , me sentir e estar comigo. Não me viu como um objeto qualquer em uma prateleira, não me escolheu pelo padrão, mas pelo que tenho de meu, por minhas especificações e pelo codigo de barras único.

Não quero me encaixar em padrões, não quero ser o que nao sou, me tranfigurar em algo para agradar ninguem, agrado a mim antes de tudo e daí  vêm bas experiências, trocas, relacionamentos e convívios.

Sou isso e estou no mundo para ve-lo e senti-lo da melhor forma que consigo. Certa ou errada nao importa muito, importa que faço comigo e de mim o que acredito ser o melhor.

Bom, espero ter tempo para alimentar meu blog, colocar coisas que me tocam, que me pareçam interessantes, que me permitam linkar com  um universo mais amplo, mas do meu cantinho, do olhar limitado de meu telescópio vejo uma parte do universo e vejo que sou parte dele.

Tags: , , ,

3 Responses to “Ver, sentir e estar no mundo”

  1. DomRicardoSP Says:

    Bom te ler minha menina!

  2. lulu * Says:

    Luluzinha,
    Pra um bebê, teu Blog está engatinhando muito bem!
    Gostei!
    Beijos *

  3. anammk Says:

    lulu, obrigada….mas ele ta no bercinho ainda, kkkkkkkkkkkkkkk

    Nasceu hoje, tadinho rs
    beijos e obrigada pela visita

Leave a Reply

