Nessie: a monstra do Lago

 foto de Nessie tirada, pelo Melhor, em sua  última  aparição 

Segundo dia do blog, nao preciso dizer nada, mas a telinha em  branco  convida…”vai, escreve alguma coisa”. Pensando sobre o que  falar, o que  dizer  hoje. Falta de assunto. O dia  está bonito, está calor, mas ops, esse blog é BDSM e o que dizer do MEU BDSM hoje.

Ah,  embora aparentemente a superficie desse lago esteja tranquilo tem uma Nessie nadando lá embaixo rs, as vezes ela sobe faz umas marolas mas ela ta lá, mesmo que os radares nao indiquem, mesmo que seja  duvidosa sua existencia mesmo que se vendam bonequinhos dela. A minha Nessie ´está lá, submersa, mas uma frase aqui, uma notícia ali, um encontro lá fazem  suas marolas.

Na escuridão da noite do lago de Nessie, algumas palavras  borbulharam na superfície e alguns silêncios também.

Palavras sobre como  ha novas expectativas e  encontros acontecendo , mas nao sao  comigo, mas  me enchem de  bons sentimentos e ao mesmo tempo de  nostalgia, é…foi.

Outros pequenos encontros,  alegres, harmonicos  trazem  marolas de brisa fresca para o lago. E tem ainda os silencios, os  recados das entrelinhas, que  hoje, alguns, nao provocam  nem o miais leve movimento das moléculas de  H e O  da água  do lago.  Tanto faz.

Mas nesses encontrinhos, nessas conversinhas, algo me chama muito a  atenção. A renovação, os ciclos, as historias repetidas, acho que ninguem, pode estar entendendo nada mas eu  estou. Os filmes se repetem e as vezes somos protagonistas outras espectadores e  ainda os protagonistas da vez nao sabem o final do  filme e dá aquela vontade de contar, mas para que estragar a surpresa ne, filme a gente tem que assistir até o The End ou Fin ou Fim. A  última cena é tudo de bom ou ruim, mas é  a última cena.

Mas  a Nessie ta bem, nadando no fundo  do lago,  respirando na superfície por vezes, ( Nessie nao é como  qualquer animal marinho ela pode ficar muito tempo no fundo)  e pode mostrar so seu vulto gradioso.

Nessie está  quieta agora.

5 Responses to “Nessie: a monstra do Lago”

  1. pênya Says:

    poxa profundamente RE-flexivo

    pssssss

    Quieta – porem nada calma
    os animais marinhos em mim
    são selvagens

    psssss

  2. anammk Says:

    Mas quem disse que a Nessie é domesticada hehehe
    bjs,penny

  3. nildete Says:

    É no sonho que eu vivo minha realidade mais concreta, onde posso me encotrar e viver vidas nunca antes pensada, mas ao acordar eu vejo o snho que se torna a minha vida e entao eu volto a dormir para de novo me achar.

  4. duda Says:

    eu acho muito legal

  5. DOM DE Says:

    LINDA ANA, PARABÉNS!

    BJSSSS

Leave a Reply

