Aviso aos Leitores, caso os tenha

Gente….

 

 

Entrei numa de fazer o  blog, mil dificuldades.

Falta tempo, computador bloqueado a certos sites, por isso escolhi esse domínio, só que a anta aqui nao sabe mexer direito e fui criando páginas que Deus e a Microsoft apenas sabem porque não entram em ordem, estão as páginas todas bagunçadas. Mas eu aprendo…ah, aprendo.

Também não sei linkar o blog das gentis e amigas almas que me visitam , mas vou descobrir é questão de tempo !

Estou vendo que ter blog é bom e é uma responsabilidade também, mas ainda não  peguei o jeito da coisa. Preciso escrever mais, aprender mais.

Por enquanto ele vai ficando assim, aliás, ele de certa forma está a minha cara, ordem no caos, confusão administrada, bagunça ordenada. Essa sou eu, mas eu me acho, então espero que o que já está publicado seja encontrado também rs. Ô pretensão ….

Mas é fazendo que a gente  aprende. Eu quero fazer uma página de fotos e outra só de contos, linkar  um assunto a outro para ter menos tópicos na esquerda, se bem que a esquerda tem tudo a ver, eu ainda acredito !

Bom, isso é so um bilhetinho e que serve também para ME lembrar. Ô amiga, faz mas faz direito,ta?

 

2 Responses to “Aviso aos Leitores, caso os tenha”

  1. Maria Says:

    Bem-vinda à blogsfera, menina, é sempre muito gostoso partilhar nossas impressões, sensações, emoções com pessoas amigas. Linkando seu blog no meu daqui. Beijos!

  2. rose Says:

    Clica em my dashboard, gerenciar, e se divirta! Tá tudo lá esperando ser visto pelos olhos de ana.

Leave a Reply

