Viagem….

Ja fui e ja voltei

Viajei uns dias, foi otimo e ja estou de volta.

Mas dizer o que da viagem? Foi de fato uma viagem….

Dizer o que estou sentindo hoje.

Nada, um vazio. Só isso.

Poderia ter sido um recomeço, mas no fundo sinto que foi uma pausa.

Ha coisas que parecem chavões mas nao sao, do tipo se tiver que ser ,será e por conseguinte, se não tiver que ser não será.

Tentei, tentamos e as coisas estão mostrando pra gente: não insistam, não vai ser.

Isso me deixa triste, pode ser um pensamento de hoje, pode não ser.È o que penso agora, nao será o que pensarei depois , com certeza.

Só passando pela cabeça….ruminações. Mas tenho que concordar, não é hora de ruminações.

Mas o que importa é que foi bom…muito bom.

Leave a Reply

