Recado

 

Não me olha assim

porque eu sou forte.

Sou o que quero ser

e sei o que quero de você.

Me atiça como fêmea

porque você é um macho

e eu quero tua virilidade,

tua violencia,

o peso da tua mão,

a força do teu instinto.

Eu quero que me vença,

que me violente,

que rasgue minha pose de seria,

que me arrebate,

me tire o tapete,

me ponha no espelho

e me mostre nua.

Que destrua minha sensatez,

que devaste meu centro,

que corrompa meus valores.

E não me chame de puta

porque e muito pouco.

ana.mmk

5 Responses to “Recado”

  1. DomRicardo Says:

    Delicia poder te ler e ver tua inspiracao!

  2. Amar Yasmine do AQUILIS Says:

    “E não me chame de puta porque é muito pouco”

    Me desculpe, AnAmada, mas vou copiar esta tua frase e colocar no meu status do msn… claro que te darei o crédito.

    Gostei.. amei e adorei!
    Viu agora pq insisti tanto pra que fizesses o blog?
    Doces besos, querida!

    *;-)

  3. isisdoegito Says:

    Nada a declarar…
    Mas so pra não dizer que não falei das flores, rs, amei o que escreveu….!!!!
    Tudo resumido num texto delicioso de se ler……
    Virei sempre aqui, e gostaria de linka-lo ao meu Blog, posso?
    http://www.tattourouge.blogspot.com/

    Beijos lindona…
    {ÍsisdoEgito}JZ

  4. anammk Says:

    DomRicardo, Amar Yasmine do Aquilles e isisdoegito,
    Obrigada pelos comentarios tao incentivadores.
    amar, so voce mesmo rs pode roubar a frase o texto, tudo a vontade rs.
    isis, obrigada pela visita e claro que pode linkar, prometo estudar direitinho esse blog para aprender a linkar tambem, porque ainda nao consegui mas eu aprendo.
    beijos
    ana

  5. Jade Says:

    Anouska ..
    A_mei de verdade e a par da beleza dos teus versos,
    como bem assinalou a querida xará Amar a frase está o máximo mesmo..perfeita: *puta* prá nóis, colega, é pouco…muito pouco!!
    besos

Leave a Reply

