Jogo

 

Vocé é o algoz e eu a vitima

você é cruel e eu sofro

você caminha e eu lhe sigo

você ordena e eu obedeço

você me toma e eu me submeto

você me agrada e eu agradeço

você me maltrata e eu gosto

você me bate e eu gozo

você me tem e eu fico

você deseja e eu realizo

mas não se esqueça

isso é só um jogo, meu bem.

 

One Response to “Jogo”

  1. DomRicardo Says:

    A caricia pode ser dosada de varias formas, e a interpretacao delas e que faz a diferenca.
    Parabens minha querida menina, textos, poemas e pensamentos deliciosos

Leave a Reply

