Ela voltou….

Ela voltou, a moça de costas, pensativa, com os  cabelos pretos,longos e lisos. Ela foi raptada ontem a noite mas  hoje um amiga a capturou e mandou de volta pra casa rs.

Meu perfil do Orkut foi excluido, entendo e  nao sou contra nao, afinal  colecionei mais de 100 fotos  na categoria sensuais , dentro  dele. Mas ali tambem estavam alguns registros de dois anos de historia num meio  suficientemente exotico para desestimular e atrair.

Muita coisa foi junto, mas renovar é sempre bom. Agora me defini melhor, mais segura. Amigos ja tenho muitos e novos sao sempre bem vindos mas que me vejam e me apreciem ou não pelo que sou mesmo.

Mas  por outro lado, essa coisa toda é so virtualidade, é  so uma foto qualquer, umas palavras aqui outras  ali, umas risadas, uns pensamentos, com toda  a volatilidade  do  pensamento, a imaterialidade  da imagem na  tela LCD e  por outro lado com uma  silhueta  verdadeira. Coisa estranha esses lugares virtuais onde nos colocamos e , o que é pior,  sentimos falta deles !!!!!!

Blog é o que? a versão eletrônica do caderninho rosa que todas tinhamos ou das folhinhas soltas  guardados por ai e amarelecidas  que se perdiam  no tempo. Aqui a gente guarda, produz  folhinhas novas mas um dia  tambem o servidor cai, a senha é roubada, o site acaba.

Nada é  material, concreto estamos  no campo de idéias e imaterialidades, ambientes virtuais. Inimaginavel pensar que as pessoas  sejam virtuais ou as palavras. O que foi dito , foi  dito e atras  da tela e  dos textos tem uma pessoa como eu, como você. Coisa  misteriosa, nao?

5 Responses to “Ela voltou….”

  1. Rafa Says:

    Realmente, muito distante e ilusório as pessoas por trás dos monitores…
    adorei sua escrita

    bjo.

  2. Cristiano Vieira Says:

    O mundo que nos une é virtual, mas somos pessoas reais, com pensamentos, sentimentos, sonhos e desejos. Desejos, desejos… Sim, somos muito mais desejos que qualquer outra coisa.

    Então, aproveitamos o virtual pra sonhar, afinal de contas a ilusão se torna realidade e me faz ser feliz.

    Buscar experiências virtuais é como usar drogas, é usar subterfúgios pra fugir da realidade e nessa fuga encontramos prazer. Mas como as drogas temos que moderar e tomar cuidado para não sermos escravos dela.

    Nunca tive a experiência de usar drogas, me embriagar… Então me submeto aos pensamentos, aos desejos de ter desejos. Ouço música alta e tenho sensações sinestésicas.

    Começo a sonhar, a imaginar e vez ou outra imagino como é a Ana, o que a mente dela pensa, o que ela não quer pensar.

    Depois já volto à realidade e começo a sentí-la em toda sua nudez e ela sangra por estar mal passada, mas ainda assim pode me propiciar prazer, ainda que em poucos momentos, mas o seio da amada, o carinho nos cabelos que já caem e uma declaração de amor daquela que se ama nos remete a um plano divino, onde os anjos aplaudem o belo momento de amor!

    Tenho dito!

    ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
    Cristiano Vieira
    Café Com Amigos – Onde os Amigos se Encontram!
    http://www.cafecomamigos.com.br

  3. Jade Says:

    anouska querida,
    E o que nos resta a fazer que não seja renascer e renascer
    [a cada dia e a cada vez]? beijos mil

  4. rose Says:

    “Aqui a gente guarda, produz folhinhas novas mas um dia tambem o servidor cai, a senha é roubada, o site acaba”

    Eu faço backup.

    Mas uma coisa é certa ana: de sentimentos não se faz backup.

    De confiança que se tinha e que foi quebrada… de amizades que se julgava possuir, de afeto que se acreditava líquido e certo e que por uma vírgula percebemos que era tudo mentira, castelos construídos sobre areia movediça virtual… enfim, isso não tem backup, só desilusão. Mas das páginas, para estas, sempre há o bom e velho backup.

    Blogbackuponline é um site bom pra isso.

  5. anammk Says:

    Rafa, Cristiano, Jade e Rose
    Pois não é…..atras da virtualidade tem o real ou na frente , sei la. E sentir é real, renascer tambem.
    bjs e valeu

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s


%d bloggers like this: