BDSM e os interesses

 

Pensando o que dizer….

 Tenho participado de  comunidades no Orkut e listas, como sempre, aliás e percebo numa recente discussão que  as vezes falamos de  valores como: igualdade, respeito que eu penso serem fundamentais como alicerces das relações BDSM  sejam elas  D\s ou de amizade e companheirismo dentro do meio. Dai que vira uma discussão meio de loucos, por que se fala ora desse estar no meio BDSM e  ora de dentro de uma D\s.

As relações pessoais dentro do meio BDSM são  ímpar. Primeiro porque eu acho que ha uma grande cumplicidade ou deveria haver entre todos ja que compartilhamos de praticas e fetiches  no minimo excentricos. Por outro lado, esses contatos, conversas sao majoritariamente virtuais e  demanda tempo pra  termos ideia de com quem estamos falando e do quanto essa pessoa é  séria em seu posicionamento. Posto isso, é  possivel desenvolver amizades bastante solidas até. Compartilhar experiências, confidencias, alegrias, frustrações e projetos.

Percebo que entre as  amigas subs, essa proximidade surge de forma mais natural, havendo afinidades nas conversas as coisas fluem, mas como se sabe, as vezes há decepções nesse percurso,em geral fruto de uma disputa.

Já com Dominadores, é  bem mais complicado. Eu tenho o dom rs de  começar a conversar  e na medida que converso e categorizo essas conversas como sociais, acaba por  resultar em alguns amigos que prezo muito. Mas observo  uma outra questão, ou  melhor, um comportamento de alguns Doms que me  impactam, há aqueles que so falam com as pessoas se ha  um interesse além da amizade , caso contrário, elas sao descartadas  rapidamente. Daí surgem silencios e indiferenças que particularmente, me parecem over. Isso acontece nao so no meio  virtual como tambem  no real.

Eu acho que valorizar as pessoas e ser gentil com todos é  quase que uma obrigação nesse planeta BDSM porque somos poucos, porque somos diferentes. Posso não ter interesse num relacionamento com  alguém mas entendo que isso nao  me impede de conversar , de rir, de trocar impressões e, ainda, sempre haverá situações  em que essa  amizade pode mostrar-se também útil para  alcançar  “outros objetivos” com outras pessoas.

Falar somente com o interesse de manter um relacionamento ou  não falar quando não há  esse interesse, leva alguns às raias da grosseria, às vezes. Acho tão desnecessário e a língua sempre coça com vontade de dizer: Ei, calma amigo, você tambem nao me interessa !

Esse texto não é direcionado à ninguém em especial mas sempre observei isso e acho tão bobo, infantil mesmo. Imagino que o argumento seja: nao estou interessado ,nao vou perder meu tempo e além do mais, as pessoas são  descartáveis, amanhã novos contatos de msn de novas subs entrarão no meu email. É verdade, no meu também, mas acho que as pessoas valem um pouco mais que isso e ter relações cordiais e civilizadas é o mínimo,  ainda mais por parte daqueles que dominam.

Descartáveis, somos todos. Substituíveis ,também, mas educação ou a gente tem ou nao tem, é de berço. E pensando aqui….quem pensa assim, fará o que com a “sub de seus sonhos” quando acordar?rs. Mas enfim…. só acho que é bacana quando nos distinguimos da mesmice a nossa volta.

2 Responses to “BDSM e os interesses”

  1. isisdoegito Says:

    Ana, voce esta coberta de razão em tuas observações…..
    Já vi muitos Dons e sub fazerem esse tipo de “jogo”, que é como eu chamo, o que essas pessoas não sabem e /ou não querem entender, é que estão apenas se mostrando verdadeiramente como são, mal educadas e egocêntricas…..
    Beijos querida
    {ÍsisdoEgito}JZ

  2. Amar Yasmine do AQUILIS Says:

    anna, querida amiga!

    Triste isso mesmo.
    Mas, eu não quero comentar pq faria uma tese aqui. Prefiro apenas te deixa o meu carinho e meu beijo amoroso.

    Fica bem, anjo!

Leave a Reply

