Mulheres !!!

 

Nao tem coisa mais gostosa que  conversar com amigos ,amigas. Em cada papo, a gente fala das nossas historias, ri, troca opiniões mas  depois tambem se revelam tantas semelhanças e  diferenças de  personalidade , de historias de vida, de projetos  e ainda assim….

Ontem conversava  com uma nova amiga de infância, é todas são amigas de infância , íamos juntas à escola e  brincávamos com a mesma Barbie. Cronologicamente é  impossivel mas o que nao é possivel?

Pois então, conversando com a  amiguinha, pessoa que gosto e  respeito, e aparentemente tao diferente e no entanto ha tantas coisas que passamos no  planeta BDSM que nos aproxima e torna meio iguais. Creio que  não  é por ter os mesmos fetiches que nos aproximamos, nem  o mesmo estilo de vida , nem a mesma  idade, mas porque somos mulheres antes de tudo  de diferentes estilos, idades, histórias. Mas temos projetos eroticos comuns e , sinceramente, é riquissimo trocar experiencias porque delas além do deleite pessoal em partilhar e se fazer entendida , a gente soma esforços de entendimentos.

Sim, é preciso ter muito entendimento para navegar no atmosfera e aterrisar no tal planeta BDSM. Por que percebemos que somos mulheres especiais por que  queremos e sabemos o que queremos. Isso  é  raro talvez ou assustador, quem sabe, ou  sedutor, pode ser. Vá entender….

Mas nao importa, o legal é que com todas as diferenças possíveis nós vemos nossa igualdade no feminino. Somos mulheres assim como bilhoes de outras e erram os homens que nos generalizam, e como erram…

Erram também aqueles que nos classificam, porque não ha rotulos ou prateleiras suficientes para cada modelo, mesmo os mais  distintos, tem similitudes e  diferenças e essa é  toda a  diferença.

 

Ser mulher é poder ser tanta coisa é poder ser  o que se quer ser. De santa a puta, de menina a mulher, de irmã a mãe,  de sedutora à  blaseé, e porque tantos opostos, somos tudo ao mesmo tempo, exageramos um pouco aqui, um pouco lá, enfatizamos isso ou aquilo, mas é aí que está a mágica, mas com certeza, a gente só é o que quer.

Ontem fiquei pensando, amiga….meuoooo….caraca !!!

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s


%d bloggers like this: