Nada,meu amor…

 

Nada, meu amor, não é nada

Nada além dessa lâmpada no meio  da noite,

no meio  da rua: esta luz

onde nos atacam os morcegos

em formas repugnantes

 

Nada, meu  doloroso amor,

não é  nada

Só a  temeridade da luz.

 

Rien,mon amour… de Fatos Arapi.poeta albanês.

 

4 Responses to “Nada,meu amor…”

  1. Amar Yasmine do AQUILIS Says:

    AnAmada amiga dos lindos versos!

    A cada poema vc cresce. Que cabecinha linda a tua. Que alma de poeta!
    Tem um recadinho pra vc no meu último post. Vá lá pra ler.

    Doces besos, querida!

    p.s.: A poesia “A Varanda” ficou deslumbrante. Depois quero colocá-la no meu blog, vc deixa???

  2. anammk Says:

    Amar. Vc é um docinho mesmo. E precisa pedir , amar….fala serio hehehe

    beijos querida, to indo ver o post.

    e apareça sempre pra um cafezinho rs

  3. anammk Says:

    Author : Rúbia Cunha
    E-mail : rubia.cunha@gmail.com
    URL : http://asasnegrastyr.blogspot.com

    Caminhos tortuosos são interessantes, ainda mais para quem possui contatos em comum.
    Venho aqui, caríssima Ana, comentar a ti que teu blogger realmente merece ser visitado e re-visitado
    Os poemas continuam tão maravilhosos, quanto na época que eu ainda fazia parte do Nação.
    Parabéns.

  4. anammk Says:

    Rubia, te agradeço a visita e o comentario carinhoso e peço desculpas pq tontamente cliquei errado mas copiei teu recadinho tao gentil. DÂÂÂÂÂÂÂ. AInda me enrolo rs
    Beijos

Leave a Reply

