Eu minto

 

Tentei de tocar,

te fazer me ver

e voce me tocou e

voce me viu.

Mas nunca me viu

como eu quis me mostrar.

São erros de linguagem

voce nao traduziu.

O nu e cru,

o transitivo direto,

a transparencia

porque sao obvias

eu sei, sim

sou obvia

direta

sem feitiços

sem misterios

sem meias palavras

Eu sinto na racionalidade,

sofro na objetividade,

choro nas linhas retas,

me derramo sob a luz

Sou tolhida na minha liberdade

e quem me entende tao clara ?

e quem me da mimos e carinhos ?

e quem me afaga e consola ?

eu mostro que nao preciso,

mas eu minto.

 

E o que você quer mais

além da fantasia de uma sedução?

2 Responses to “Eu minto”

  1. Rúbia Cunha Says:

    É interessante o que fazemos para sermos notadas e ganharmos os mimos que gostaríamos de ganhar, mas muitas vezes a razão persevera sobre as emoções e com isso acabamos mentindo para nós mesmas.
    Mas devemos desejar muito mais do que apenas a fantasia de uma sedução.
    Precisamos desta sedução e não apenas manter isso na imaginação.
    Novamente cá estou eu, com meus dizeres de que achar seu blogger foi ótimo. Voltarei sempre que puder.

  2. anammk Says:

    Seja sempre bem vinda,Rubia.Bom te-la por aqui .
    Ah, mas eu nao me emendo……..nem eu suporto minha racionalidde hehe
    bjs

Leave a Reply

