Alta Tensão

eu gosto dos venenos mais lentos
dos cafés mais amargos
das bebidas mais fortes
e tenho
apetites vorazes
uns rapazes
que vejo
passar
eu sonho
os delírios mais soltos
e os gestos mais loucos
que há
e sinto
uns desejos vulgares
navegar por uns mares
de lá
você pode me empurrar pro precipício
não me importo com isso
eu adoro voar.

(bruna lombardi )

3 Responses to “Alta Tensão”

  1. Rúbia Cunha Says:

    Delicioso esse texto também,
    Pois nos venenos mais lentos, reside o prazer de sadismo e masoquismo.
    Digo isso, pois os sorrisos tornam-se sombrios.. os olhares mais determinados, na busca da sobrevivência, mas é também nesses momentos em que os sorrisos tornam-se mais largos e a dor torna-se um vício de sabor amargo, deleitado, desejado e saboreado com intenso prazer.
    Tenha uma ótima, Sexta Feira!

  2. Maestro Alex Says:

    exelente texto, extremo teu bom gosto

  3. anammk Says:

    Obrigada Sr Maestro Alex.
    bjs

Leave a Reply

