Maus pensamentos

 

Meus pensamentos são insistentes

eles surgem do nada

eles vem de tudo

não importa

eles me acompanham

pervertidos, sacanas,

maus, deliciosamente

lascivos.


È no escuro do quarto que eles me rondam

me tomam de assalto

me possuem sem pudor

com violência me estupram


E eu me largo em suas mãos

me deixo ir no turbilhao, no furacao

que me levem aonde quiserem

que me torturem com muito prazer


Eles me tomam por uma putinha qualquer

Fazem isso comigo sem o menor pudor

sem pedir licença

mas eu deixo

Ele quer assim.

(ana.mmk)

3 Responses to “Maus pensamentos”

  1. Rúbia Cunha Says:

    Pensamentos que se tornam insistentes, são aqueles que mostram o quanto já se está dominada por eles.
    Ruboriza, traz um sorriso sacana aos lábios, umedece, toma por completo.
    Traz um nome aos lábios e o desejo do toque às pontas dos dedos.
    Estupro conduzido pelos próprios atos, pelas lascividades, anseios, desejos.
    Aceitando as torturas, as marcas em brasa,
    A tortura que transforma a vadia em prostituta…
    Ao menos nos pensamentos alheios…
    Ao menos no abaixar dos olhos…
    Ao menos no aceitar…

  2. anammk Says:

    Rubia
    sou uma eterna submissa de meus pensamentos rs
    bjs

  3. {ÍsisdoEgito}JZ Says:

    Menina,
    uma sensação deliciosa me percorreu o corpo ao ler tuas palavras….
    empregnando minha mente….salivando minha boca….Molhando-me as entranhas…
    Beijos carinhosos
    {ÍsisdoEgito}JZ

Leave a Reply

