Cio da Lua

 

E a lua esta no cio…

Meus pensamentos são insistentes

eles surgem ao cair da noite organica viva

até a lua entra no cio, pervertida e sacana.

Deliciosamente lasciva

È no escuro do quarto que eles me rondam,

me tomam de assalto,

me possuem sem pudor

com violência me estupram

e eu viro..

Açúcar

arte

Gosto

ácido

Saliva

nucleo

Feito

fetiche

Sexo

elo

Prazer

reflexo

Afeto

affair

Desejos

fricções

 

E me entrego nas suas mãos

me deixo ir no turbilhao, no furacao

que me levem aonde quiserem

que me torturem que façam doer com prazer.

Sem pedir licença

e eu me deixo nessa noite ser sua puta

poros ardentes

vadia mansa, quase faço cara de santa

vem!!!

Acalma meu corpo

E me lava com água benta

5 Responses to “Cio da Lua”

  1. Rúbia Cunha Says:

    Uma nova releitura de linhas antes já transcritas.
    Com novas linhas.
    Novas maquiagens
    em um mesmo pedido e confissão.
    Mas entraste em um campo tão delicioso e sádico em suas últimas linhas.
    Não imaginas, minha cara Ana, o brilho intenso e sádico que despertaste nesses olhos que devoram tuas linhas.
    Não imaginas o sorriso que alarga em meus lábios, apenas com duas simples linhas.

  2. anammk Says:

    Rubia, querida

    Sabe o Gato de Alice??? Imagine aquele sorriso….é o meu rs

    beijocas

  3. Lorde Addam Says:

    O corpo que parece deixar de ser seu, não é mesmo?

    Belas palavras, de uma submissão tão intensa, caríssima.
    Muito bom.

  4. anammk Says:

    Verdade,Lorde Addam

    beijos e obrigada pela visita
    ana

  5. pênya Says:

    hummmmm

    A lua no cio

    ai..
    Deliciaaaaa

Leave a Reply

