ambiguidade

Como uma gata ronronando ,eu quero me esconder

sobre teu peito, sob o calor da tua pupila

meu corpo se aquece entre dois suspiros.

É certamente um golpe de tua beleza rebelde.

Insinuante, porem entorpecida como uma berbere

sou conduzida, pela precisão de teu jogo

e por vezes, como uma rata farejando o perigo

eu me escondo entre os lençois.

4 Responses to “ambiguidade”

  1. Maestro Alex Says:

    belíssimo

  2. Lorde Addam Says:

    Sim, e dessa forma vc se entrega a muito mais, deixando-se levar por essa dança, por todo o perigo e pela força de um olhar que sobrepõe-se não apenas ao seu, mas à sua vontade.

    Muito bom, ana.

  3. Rubia Cunha Says:

    Muitas vezes como uma gata há uma dança, há uma sedução. Há um jogo nos olhares, há provocação. É um jogo de predadores, onde se mede forças, onde se há desafios. Como uma rata, há o desafio, o predador espreita, analisa, ataca, brinca, se diverte e finalmente abocanha, quando a presa sai do esconderijo de forma incauta.
    Então? És presa ou predadora?

  4. anammk Says:

    Ah…Rubia…tai uma boa pergunta pra prova rs

    beijocas

Leave a Reply

