Instintos

Predadores e presas sao seres ancestrais

almas  selvagens possuídas por

instintos puros que se saciam

em cheiros, movimentos, sinais

violencias e luxurias

aproximações e fugas.

 

Uma dança primitiva,

um memoria milenar

de machos caçadores

e femeas consquistadas.

 

A modernidade não nos evolui

se os instintos gritam

e dominam o que nos corre nas veias,

o que nos arrebata as fantasias

o que nos assombra na realidade.

 

Sou presa e caça

me cace, me prenda,

me deguste em suas presas,Grande Predador,

lentamente, num apetite sadico

porque meu instinto de sobrevivencia me alerta

o de presa me seduz

e o de femea me entrega.

 

 

 

 

ana.mmk

5 Responses to “Instintos”

  1. Lorde Addam Says:

    É no faro que o predador reconhece todo o ar dessa entrega, de instintos seus refletidos nos dele. Toda a caça, toda a dança, respondendo a sinais que vão muito além do óbvio e do consciente.

    Me pergunto se vc se faz subestimar, para assim ganhar a chance de surpreender, ana. *rs* Mas como previsto, vc se supera. Muito bom, vê-la em tamanha entrega, para conseguir se expressar dessa forma.

    Palmas. Vc as merece.

  2. Rubia Cunha Says:

    Predadores e presas realmente são seres ancestrais erm seus instintos puros de completa selvageria.
    Movimentos que entregam, conduzindo uma dança milenar.
    Às vezes primitivo, mas muitas vezes calculado, não apenas de machos caçadores e fêmeas conquistadas, mas de predadores, e presas conquistadas, pois nem sempre é o macho quem caça e a fêmea quem se entrega.
    Por isso, minha cara presa entregue, saiba que a modernidade nos evolui em meio aos instintos que gritam e que dominam.
    Saiba que as fantasias não nos arrebatam, mas que se tornam complemento da realidade desejada.
    Seja presa.. Seja caça..
    Sacie o apetite sádico, mas saibas que nem sempre o instinto alertará…
    Pois és presa seduzida, Uma fêmea que se entregara… nas eternas brincadeiras de predadores vorazes.

  3. anammk Says:

    Lorde Addam
    Lhe agradeço a generosidade de seu olhar ao meu texto. Instintos sao guias e como de natureza indomada, nunca se sabe aonde nos levarão.
    Obrigada
    ana

    Rubia,
    Sim, eternamente vorazes.
    bjs

  4. {íSiS} Says:

    ana parabéns, pelo blog!
    Se desejr passe lá no meu e retire dois selos o Master Bolg e me amarro neste blog, fica na lateral direita1
    Beijos e sucesso!
    {íSiS}
    http://submissaoepoesia.blogspot.com/

  5. anammk Says:

    {isis}, Obrigada mas nao sei por os selos hehehe.
    Por conta de um bloqueio aqui da rede consigo abrir teu blog mas nao o pop up para comenta-lo, mas esta lindo e que fotos são aquelaaaassssss.
    bjs
    ana

Leave a Reply

