BDSM e baunilhagem

 

Vamos falar de BDSM e ….baunilhagens. Sim, BDSM e baunilhagens. Lendo por ai os textos BDSM nos foruns BDSM, uma coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa. Os grandes textos que discutem no estilo manual as relações entre Tops e bottoms sugerem um ambiente em que o baunilha não existe e os sentimentos devem ser de admiração, respeito, veneração, entrega , satisfação, orgulho, dignidade, cuidar. São esses os “sentimentos” SM,mas tem um porém, nascemos e vivemos num mundo baunilha, temos outras relações baunilhas entendendo baunilha o que nao é SM.

Talvez seja um desafio numa relação BDSM, não baunilhar , no entanto, parece uma falsa charada. Por que olhando em volta, vê -se tantos amores, tantos “eu te amo” públicos ou não. O sonho do 24/7 acalentado por tantas subs e bem acolhido por tantos Tops até que ponto não é movido por sentimentos baunilhas. Sem  nehum juizo de  valor, cada um sabe o que melhor lhe  convem e sentimentos  sao terrenos pantanosos.

Posso ter lido em cartilha errada mas entendo que se há de fazer esforço para que tais relações não sejam regidas e interpretadas por conceitos baunilhas. Talvez haja uma diferença entre quem vê no BDSM um estilo de vida e daí parta para construir projetos de vida com parceiros também BDSM e aqueles que separam projetos eróticos, de relacionamentos afetivos. Pensando , acho que essa ultima “posição” parte de um outro pré-suposto, de que a relaçao BDSM pode não comportar sentimentos baunilha necessáriamente. Mas devem invocar outras emoções.

 

È uma distinção perfeita ,no papel, no entanto, difícil por vezes achar o perfeito equilíbrio nisso. Como não ser baunilha mas dar e receber carinho sem que isto seja confundido. Sera que manifestações de carinho é baunilhar, ou, frieza, é ser SM puro.

È complexa, a linha que separa as coisas. As vezes se ve extremos, ou é paixão ou bdsm express delivery.

Afetividade nao é amor, não é paixão, é afeto e é fundamental, até lembrei de uma musica antiga, “se da um beijo da um tiro”…por que não?

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s


%d bloggers like this: