3 da manhã

 

São  3  da  manha.  Acordada por que adoro  a noite, o  silencio,  a casa  vazia, parece  que os neuronios  se alvoroçam  e  é  meu  melhor momento.Adoro  a  madrugada, ela é  longa, nao  tem  hora marcada, é um lapso  de  tempo,  so isso. Meu  tempo comigo. Só meu  e onde  sou  só minha, nao me  divido  com nada  nem  com ninguém. Ficou  tudo na luz  do  dia e  na madrugada  sou  dona  absoluta  dos meus minutos, dos meus pensamentos, das minhas vontades.De  dia eles  adormecem  no  trabalho, na  casa, nos  compromissos, mas  despertam  na  madrugada  e juntos, somos  intensos.

2 Responses to “3 da manhã”

  1. Maestro Alex Says:

    aplaudindo

  2. anammk Says:

    Obrigada ,Sr Alex, sempre gentil.
    bjs
    ana

Leave a Reply

