Blog fechado

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Blog,  to me  despedindo   de  voce. Voce  tinha um propósito ,  de guardar minhas  coisas  e  continuo  confiando  que  voce  vai  tomar  conta pra mim. Mas eu nao  quero falar  aqui por  enquanto.Pode  durar muito pode  durar pouco,nao  sei.

Um amigo me  dizia  que  tudo  pra mim é  2 mais  2 tem que  ser  sempre 4. È, ainda nao  cheguei no dois mais  dois  sao  cinco. Matei  essa  aula.Ou  é uma  coisa ou outra. Ambiguidades, são  complicadas,perigosas, estranhas,  super  bizarras,fala  serio.

Eu so nao  quero mais brincar  com  voce, perdoa  amigo, por um tempo  ta. Vou ali ,tomar um  ar, olhar  a paisagem,  ver o  tempo depois  eu  volto.Mas deixa  eu  respirar, me  entender. Nao  quero  entender ninguém  e  sinceramente,  desisti de  achar  que alguem possa me  entender.

Mas  contigo  eu  tinha  que  falar  de BDSM,ne,  foi nosso  trato, eu  vou cumprir. Pois, amigo blog, ser submissa é muito  complicado, nao é pelo óbvio nao,pelo preconceito  de lerem  a  gente  sempre da mesma  forma,  saídas  do mesmo  molde,saca. Ah,  submissas fazem  cobranças indevidas,  baunilhas, são ciumentas, blablabla. Sei…ah,ta. Afinal, nos  dizem, morrem pela  boca,porque  falamos,ora. Então  vamos  combinar  assim, migao, boca  fechada,  passa o  ziper  aí.

Entao, amigo, até mais, você por  hora fica  quietinho, nao  vou mais  te  encher  de poesias,  de  textos, de  reflexões, vou me  calar.

Beijos, um dia  eu  volto.

tua  dona  (  hum….mas  vc nao é  sub, é  meu   amigo , viu, sempre  te  tratei  bem….smuuackkk )

2 Responses to “Blog fechado”

  1. Jade Says:

    Ana querida,
    À cada submissa complicada corresponde um Domínio pulsilânime…:)
    beijos

  2. Jade Says:

    eiiiitaaaa..digo, pusilânime rsrsr

    bjos

Leave a Reply

