Surpresas

 

Ele ligou confirmando a sessao. Ela antecipou,erradamente como sempre fazia, o que poderia ser. Como seria, que semelhanças e diferenças haveira das anteriores. Como sempre, ansiosa por demonstrar sua submissão. O dia no trabalho foi atribulado e enquanto lhe falavam de assuntos técnicos seus pensamentos se antecipavam, se perguntando o que aconteceria mas certa de que seria como sempre tinha sido, muito bom. Enquanto assinava documentos e dava ordens a secretária, sentia um desejo enorme de surpreende-lo, de mostrar-se Dele e lhe mostrar sua vontade de entrega.

Ela vislumbrou uma cena, cheiros, musica, um caminho de luzes e petalas para recebe-lo ,como que conduzindo-o em festa ao seu lugar. Ela o esperaria de joelhos, venerando-o como se deve fazer a quem merece uma entrega. Simbolismos traçados com pequenas coisas mas ela sabia que ele entenderia pelo cenário muito mais do que seria capaz de dizer com palavras,por mais tolo que tudo pudesse parecer.

Avisou a secretária que iria ao banco, saiu apressada, comprou trinta velas pequeninas, delicadas, num calculo rapido de quantas seriam necessárias para traçar o caminho Dele. Procurou por flores, pensou em petalas e numa caixa cheia de petalas coloridas e algumas frescas e outras murchas, escolheu uma a uma, preferindo as brancas e vermelhas, com cuidado, sem pressa, sem dúvida. Certa de que cada detalhe seria importante num conjunto que traria harmonia e encantamento após dias tão atribulados. Faltava um perfume, algo instigante que se somaria ao de seus corpos, ao de seu cio. Enfim, encontrou o que parecia apropriado e, durante, esse tempo por nem um minuto deixou de pensar em agrada-lo.Mas faltava musica, um som especial, que mexesse com sentidos, que invadisse ambiente e fantasias. selecionou algo especial no i-Pod, conseguiu caixas de som. Voltou ao trabalho, continuou sua tarde.

Sorriu feliz quando o telefone tocou, ele estava próximo, tudo conforme o planejado. Arrumou uma desculpa qualquer para sair, juntou as partes de sua oferenda e foi ao encontro Dele. Ansiava para por em pratica sua fantasia, criar sua cena de submissa, de presa, de fêmea e ver nos olhos Dele um lampejo de surpresa e esperava muito, tambem de satisfação.

O trânsito caótico do final da tarde retardava o encontro mas multiplicava sua ansiedade, a surpresa nao seria so Dele.

Ao ve-lo ela sorriu. Ele também tinha seus planos. Tambem queria surpreende-la e tambem ansiava por um encontro. Sua voz parecia normal e num to casual propos jantarem, conversarem, porque ela nao teria muito tempo. Nao teria…..ela tinha tempo e ele tinha fome e cansaço.

Ela lamentou pela surpresa e ele,curioso como uma criança, se propos a retomar o velho planejamento, mas já era exatamente um antigo plano, pareceria indelicado retoma-lo quando ele estava cansado e com fome. Seguiu pela rua em direção ao restaurante, pensando agora o que fazer com as pétalas, as velas, o incenso e sua vontade de surpreende-lo. Chegaram ao restaurante, estacionou o carro e ali, na sarjeta ela deixou toda sua fantasia. O jantar foi breve. O tempo certo em que outra cena se desenrolava em outro lugar, monitorada pelo celular. Mas ambas tinham muitas diferenças e uma semelhança. Ela o deixou na esquina,como ele desejava. Olhou o relógio do carro, vinte e duas horas e pensou em como surpreender-se a si mesma.Por que esse foi o desejo Dele.

4 Responses to “Surpresas”

  1. Maestro Alex Says:

    como é bom passar por aqui

  2. anammk Says:

    Como é bom ve-lo por aqui, senhor.
    abraços
    ana

  3. pênya Says:

    “De Quanto(ss)
    desencontros se faz uma surpresa..?

    Quanto valem os sonhos”

    Espelhos sem reflexo geram (Re-começos)

    amo-te mesmo na minha ausencia
    velo por teus sonhos.

  4. anammk Says:

    penny,florzinha
    brigada pela visita,pelo carinho. Uma surpresa se faz de muitos desenocntros e talvez ,pq nao, de encontros. E os sonhos,nao tem preço rs
    bjs
    ana

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s


%d bloggers like this: