Palavras frutas….

 

 

Segunda-feira e  começa a  semana. Com  sol e  com um pouquinho  de  calor.

Começo  a  semana  de bem  com meu masoquismo, outras  coisas  me alimentam, procuro me  bastar no limite  do  self. Expressar  coisas em palavras é um exercício  recente que ainda  rascunho  com mão imprecisa como quem desenha letras.Nao  sei porque  estou  escrevendo  isso mas  quero que palavras  fluam, o sentido pouco importa, mas elas precisam  sair  de mim, me possuirem  ainda que de  forma caótica num fluxo intermitente, mas que transbordem, numa inundação desgovernada, que  carregue barrancos,  arvores, raizes  e  façam  flutuar  troncos e  galhos  de uma paisagem bem desenhada.

Não  domino a  escrita mas  quero que ela me  domine.Não  escrevo a  ninguém, não  escrevo para mim, só  guardo em minha  caixinha  pedaços de  minhas possessões pela palavra. Incorporações, encarnações, canalizações de  ditos, que nao  cobro coerencia, mas os  deixo  com  vida própria, ocuparem a  tela, conduzir meus  dedos no  teclado e atropelar meus pensamentos.

Como aluna  aplicada,  com  devoção, me  subordino as palavras nao  domesticadas, que  saiam  selvagens e primitivas, que  exponham a  ancestralidade de  suas  existências num vocabulário que aprendo desde  sempre. Que  fluam, que  alcancem  sua  existência  fora  de mim.

Palavras-frutas, verdes e imaturas mas que  nascem  depois  de muito  tempo  de germinada a  semente, de  crescimento, de  florescencia e  que amadureçam, amarelem, tornem-se  tenras, saborosas,  aromaticas com  a  mesma languidez  e    voluptuosidade que , de alguma  forma, as  fecundaram numa  estufa fechada que se areja na primavera.

(acabou o transe )

Leave a Reply

