Vem,  estou  te  esperando

úmida, ardendo,

me   desfazendo  em  desejo

completamente  libertina.

Vem,  nao   demora

voce   prometeu

vem   destruir   minha  arrogancia

me   cobrir  feito  bicho

me   consumir  num  sexo louco

desvairado,  insano

vem, me  prende  de  uma  vez

vou  te   dizer  que  nao  quero

mas  meu  corpo vai  te   dizer   sim,

vem.

2 Responses to “”

  1. pênya Says:

    humm versos INtenso(ss)
    por aqui Amei..

    amo-te assim Escorrendo Desejos tantos..

    BjO’sss

  2. anammk Says:

    Eita….

    bom demais te ver por aqui, penya

    Bjossss

Leave a Reply

