Eu  amo  seu  sadismo

me   encontro  com  ele

nas  noites   vazias

nuas,  sem luas

sem  cios,   sem   desejos.

Me    solte  de   suas  cordas

Ou aperte  os  nós

que  somos  nós.

5 Responses to “”

  1. pênya Says:

    Esses nós de fitas
    pala-fitas Q-nos isturamos

    Essas delicadezas em amarras
    de pontas soltas de Intuições…

    a mente divaga
    ouwwww Delica aninhaaaaaa (F)

  2. pênya Says:

    Ahhhh!!!

    e tb ja Q-vc vê o mundo
    olha o meu né maninha, rsrs

  3. anammk Says:

    peninha,maninha

    Vou la tomar um cafe rs
    (F),pega !

    bjs
    ana

  4. Maestro Alex Says:

    aplaudindo!

  5. MasterAloneRJ Says:

    Hummmm estas fitas me deram ideias rs..
    beijos

    Minha prenda

Leave a Reply

