Obrigada,Sr

 

 

Com segurança, serenidade

me fez ver que era possível.

Com a sabedoria e tranquilidade

de um grande Mestre

me apontou caminhos e

paisagens de desejos

que se fundiam, que se mesclavam

como auroras rubras num ceu sereno.

 

Obrigada, Senhor, por me fazer ver, acreditar

e por me tomar de mim mesma

tao surpreende e arrebatadoramente.

 

Obrigada por me dar a chance,

obrigada por me fazer ver

que servi-lo

é, hoje, meu unico desejo.

{anammk}_MA

One Response to “Obrigada,Sr”

  1. pênya{B.L} Says:

    {anammk}_MA

    Que lindo, ver (te) plena
    sei bem o que nos trás esse sentimento
    de (pertencimento)

    Voe voe minha Borboleta
    amo(te)

Leave a Reply

