a gaiola dourada

 

marienbad-30-16

Ela vivia em sua cage dourée,como ela chamava, sua gaiolinha dourada. Um casa aconchegante, confortavel onde nada lhe faltava, bastava pensar e seus desejos se tornavam reais. Mas nao era plena.

Ela tinha um diário e nele escrevia seus pensamentos, os mais ordinários, os mais vulgares e sujos.Sentia prazer e necessidade em tornar palavras concretas, desejos que lhe possuiam a alma. Imaginava-se ora nua num quarto de hotel barato ,os lábios vermelhos com um batom vagabundo, os olhos negros ,pesados e servindo a homens que nunca vira e nem os encontraria de novo. Homens marcados, suados, trabalhadores que se perdiam num prazer arrematado por qualquer dinheiro num fim de noite. Aliviavam seus instintos de macho com sofreguidão e jamais se despediam ou trocavam algumas palavras. Mas isso a possuía e imaginava-se saindo cansada pela manhã, os olhos vermelhos de sono, o corpo leve e exaurido porque pouco importava os prazeres dos homens com quem deitava, mas o seu, sabia intenso.

Ora pensava-se deitava, languida, aguardando em lingeries finas um amante viril. Que ansiava por lhe encontrar, que impaciente a tomava com devassidão mas jamais deixava de beijar-lhe e dizer que era a mulher de sua vida. Escrevia sobre ele como se existisse. Tudo se tornava real naquelas palavras sobre o papel e seu corpo acreditava nelas a ponto de sentir-se violentada até um gozo extremo sem controle ou limite.

Ao fim de cada historia inventada, ela fechava o caderno, fumava um cigarro e entregava-se inteira e plena a um novo gozo real e libertino que abria a porta de sua gaiola dourada mas que ela teimava em nao abandonar.

 

{anammk}_MA

2 Responses to “a gaiola dourada”

  1. {ÍsisdoEgito}JZ Says:

    Quantas de nós, ja não tivemos todos esses pensamentos
    descritos aqui, antes mesmo de sequer imaginar a existência
    de SM ou D/P?
    Sãop os desejos mais sordidos, mais profanos, e os que queremos que alguem nos puxe pra que possamos dar vazão a todos eles……..delicia!
    Como sempre teu Blog esta leve, gostoso de ler e convidativo pra que deixemos nossas divagações…..devassas!!
    Beijos carinhosos
    {ÌsisdoEgito}JZ

  2. {rosa evrmelha}_C Says:

    diário…ahhhh quantas vezes escrevi…nem sempre publiquei…mas essa doação de dividir é muito gostosa, principalmente porque escreves muito bem
    beijinhos perfumados
    {rosa vermelha}_C

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s


%d bloggers like this: