Encantamento SM

584onmljs2

Se critica muito submissas que desfiam um conjunto de caracteristicas que um Dominador deve ter e que consideram pré-requisitos para deixarem-se dominar. A fórmula de que “um Dominador para mim tem que ser x, y, z ” soa estranha e inadequada aos mais antigos praticantes. No meu entendimento pode ser uma falta de intimidade com o pensamento SM o que nao implica em falta de desejos SM. Talvez essa lista de ítens nada mais seja do que os elementos que as encantam. Nao falo de situações tipo ( tem que ter carro, ser solteiro, etc ) mas de traços de personaidade e formas de conduta.

O que desencadeia uma relação D\s pelo lado submisso, creio que seja o encantamento , o que nao é o mesmo que envolvimento nem paixão. Mas ver ali o poder personificado atraves de alguns traços que podem ser subjetivos. Como disse uma amiga, tem-se o homem e em alguns momentos o Homem que cresce em poder , que dá lugar ao Dominador e esse, encanta.

O encantamento surge, na minha opinião, quando para além do homem percebemos o Dominador, quando identificamos algo em que ele é melhor, se supera diante de outros e isso nos toca de alguma forma. Pode levar à admiração que tambem é importante critério para o interesse SM, mas o deixar-se encantar pela sua forma de falar, agir e pensar é fundamental. Não sei na verdade definir de modo geral o que encanta, porque é subjetivo, sei o que faz esse efeito em mim.

O “encontro” entre uma sub e um Dom, precisa de substancia e de alma, de encantamento pelo poder que dele emana concretizado , para cada uma de nos, de forma diferente. Sem deixar-se encantar por caracteristicas que o distinguem de outros, nada feito. Dificil processar a transferencia de poder, sentir verdadeiramente sua capacidade em conduzir e dominar. Isso tendo em vista que a dominação é concedida e nao algo intrinseco que se manifesta que pelo puro poder do “outro”.

Um Dominador precisa se destacar diante de uma submissa e vice versa ,claro, havendo afinidades de fantasias e sobretudo Tesao. Mas ha um diferencial que atrai um ao outro e desse lado do chicote, o defino como um encantamento. Do lado Dominante não sei como se opera o encontro, mas do meu ,pelo menos, tenho clareza.

Não ha Dominadores Encantados como Príncipes Encantados, mas ha homens que sabem demonstrar sua natureza de sádicos e/ou dominadores de uma forma que seduz uma submissa ( e vice-versa, sempre na mão dupla ) e talvez o mesmo nao aconteça com outro dominador e outra submissa. Isso não é exigência descabida mas é fundamental sentir o emanar do poder e da “superioridade” do Dom para que a mente sub possa abrir-se e permitir-lhe que adentre para tomar-lhe posse.

Encontros “arranjados”, “convenientes” mesmo para ambos, nem sempre garantem sucesso na relação D\s, porque diferentemente do baunilha onde estas tentativas podem frutificar, no SM ou se domina, ou se deseja o dominio, ou não e quando não acontece, dificilmente algo pode mudar.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s


%d bloggers like this: