Medo

O medo é um sentimento misterioso, que nos envolve sutilmente e sem precerber se instala e vai crescendo,crescendo,crescendo, se ramificando, se aliando a outros sentimentos. O medo é esperto e competente. Tece uma rede de conexões e confortavelmente aguarda. Um momento qualquer seu gatilho é disparado e, sadicamente, brinca com a gente.

Se falamos de praticas BDSM, o medo é aliado e talvez mesmo a terceira figura numa sessão. Silencioso, ele espreita o momento certo para invadir e tomar a cena. Ele é parte do jogo, estando ou nao presente.

O tesão pode ser seu companheiro, nao inseparável, mas as vezes caminham juntos, o medo o chama e atuam juntos dominando a situação até que o medo, cansado, volta ao seu lugar e deixa espaço para o prazer.

O medo move ou paraliza, excita ou inibe, ele tem varias faces. Neste contexto ele atiça, instiga, empurra, força , dobra, domina. Ele desafia como quem diz: ” vai….vai lá…faz..ou nao tem coragem?!?” Ouço essa voz , como uma alucinação e vou, ah,sim, eu vou, de mãos dadas com meu medo, meu maior incentivador.

f1d42und

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s


%d bloggers like this: