Releitura

i_femme

 

Hoje  eu  li,  reli meu blog  e  me  surpreendi. Há tantos pensamentos  e  reflexões  que  ,hoje,  parecem  que  não me pertencem, porque  mudei  concepções,  reavaliei  conceitos, me  reli e  me  repaginei. Parece  falta  de imaginação usar  frases  feitas, pedacinhos  de  canções, mas  eu  prefiro  ser  uma  metamorfose  ambulante –  usei,pronto. Me  permitir  incoerencias,  mudanças e  outros  focos. O   distanciamento  muda  o olhar, mesmo  o  distanciamento  do  tempo. A  Ana  de  2008  é  a mesma  em  essencia  da  de  2009, mas  o olhar  já  nem  tanto, refinou, acredito.

É  bom  se  encontrar  tempos  adiante, nada  é  igual, nem melhor  nem pior, mas  alguam  coisa  muda sempre e  nada  é  mais  vida  do  que  isso. Quem bom,  fiquei  feliz  em  me  sentir  impelida  a  responder o  que  eu  mesma  disse, mas  deu  vontade. Opa, ana…não é  bem  assim ! Lembra  do  dia  que  voce  escreveu  isso ( e  ainda me  falta o  maldito ponto  de  interrogação ) …. foi  tudo  ne….ou,   que  m….

Adorei  me  reencontrar  até porque  nunca  me  separei  de  mim  so precisamos,  aqui,  discutir  a  relação, uma  DR  básica….ops .

Leave a Reply

