Eu diria isso

Eu escolho
um homem
que não duvide
de minha coragem
que não
me acredite
inocente
que tenha
a coragem
de me tratar como
uma mulher.

anais.ninn

4 Responses to “Eu diria isso”

  1. SENHOR CRUEL Says:

    O FAUNO
    Colho flores nos canteiros da vida.
    Bebo seu néctar e me embriago de desejos.
    Minha mão mais que depressa agarra e submete.
    Meus braços prendem e embalam.
    Meus olhos desnudam a lama, a chama e a alma.
    Meus dentes trituram a rigidez do couro.
    Meus dedos massacram e massageiam a carne.
    Minha língua sussurra segredos e perscruta os cantos.
    Da fruta devoro toda a polpa até sobrar apenas a semente.
    Então espero as lágrimas acordarem a essência e me demoro.
    Cismo que errei algum ingrediente da receita e começo tudo de novo.
    Sem nunca me repetir, sem nunca provar o mesmo gosto…
    DAN HU

  2. rose Says:

    tenho feito continuamente a mesma escolha que Anaïs e vc rs

  3. anammk Says:

    SENHOR CRUEL,

    Agradeço a visita e as palavras tão encantadoras.

    beijos

    ana

  4. anammk Says:

    rose

    As escolhas são nossas e deles. A mulher escolhe , a submissa não.

    bom te ver aqui.

    beijos

    ana

Leave a Reply

