Irmã de coleira.Voce ainda vai ter uma.

 

Coloquei esse tema numa comunidade pela decima vez, ele sempre resulta em discussões. Acho que tem a discussão modelo standard,tipo: vai do desejo do Dono e ,complementando, sem problemas entendendo que ele sabera administrar uma senzala. Só que eu entendo que isso deveria ser padrão,deveria ser assim e é louvavel que seja para alguns.

O que me parece que acontece muito é a volatilidade dos interesses sm. Por vezes nao se tem nem tempo para dar-lhe substancia porque no seu decorrer outro interesse surge e, pelo menos,na minha experiencia, é suficiente para deixar uma coisa de lado e investir na novidade ate a chegada de outra novidade e assim caminha o SM.

Dai, curiosamente, vem a questao: se nesse ambiente pode-se ter a poligamia, porque muitos Tops abrem mao. Tudo leva a crer que por questões afetivas, nao chamaria de baunilha, mas afetivas e pelo aprendizado que todos temos de viver em constante e infinita busca embora digamos que esperamos chegar ao seu fim, um dia. Mas muitos de nos sao movidos, ao que parece, pela busca incessante, que nao pode findar-se ou ser suspensa mesmo que por um tempo, sem que cause angústia, nao movimento. Se por um lado o tempo no ambiente SM é diferenciado, mais moroso nas escolhas, parece ser mais rapido nas vivencias.Bem, falo por mim, por experiencias e observações recentes.

Outra situação recorrente e diversa da anterior é quando ja ha uma relação D\s estabelecida ha algum tempo e o Top deseja somar trazendo ao convivio outra submissa. Perfeito do ponto de vista SM.Complicado as vezes do ponto de vista afetivo sobretudo da sub mais antiga na senzala. Sempre lhe é dito que nada mudará, mas parece pueril, alguem supor que numa relação de duas pessoas que se tornam três, nada mudará para ninguem. Mesmo que seja uma disponibilidade menor de tempo. Mas isso nao é problema numa relação SM. Mas ainda assim, vemos alguns desastres acontecerem.

Parece que as experiencias mais bem sucedidas acontecem quando a entrada de alguem é na verdade, um projeto coletivo, dos dois ,por exemplo, que ja estão na relação. Mas nada disso é logico, nada é certo, são so impressões, muito mais de observar.Ate porque falar em projeto coletivo de Dom e sub é uma heresia, mas convenhamos, sabemos que existe. A cumplicidade forjada em longos relacionamentos é real e faz com que, embora D\s, o relacionamento ganhe pinceladas mais pessoais.

Enfim…ha teorias suficientes que dao conta de explicar porque os homens sao especialmente poligamos, e outras q apontam que os seres humanos o sao, independente do genero. Em se tratando de BDSM é prerrogativa do Top e ponto final, portanto, a existencia de irmas de coleiras é decisao Dele. Cabe as maninhas apenas, confiar que ele terá sensibiidade para administrar a irmandade.

2 Responses to “Irmã de coleira.Voce ainda vai ter uma.”

  1. MARCELO Says:

    Só que a maioria das mulheres, por mais submissas que sejam, são muuuito ciumentas…

  2. {profane malign} _ Sr. AN Says:

    Texto perfeito, anusca! Vc como sempre, acertando na mosca.

    Beijão. =)

    {profane malign} _ Sr. AN

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s


%d bloggers like this: