Retrô

Momento Retrô.

Retrospectiva BDSM  2007 ( mas perai a gente ja ta em  2008, ah, abafa… )

Bem no ano de 2007, o BDSM  da Ana ( é ela tem um só pra ela )  foi agitadíssimo, com grandes transformações, acontecimentos marcantes e  fases tranquilas onde a Nessie ( é a monstra BDSM dela) ficou no fundo  do lado renovando as energias.

Janeiro de 2007: hum…..o que aconteceu….acho que a ana nao fez nada nao.

Pula pro próximo semestre, julho de 2007: Ih,  ela estava  no estilo ” sou dele, só dele, com ele eu sou” ouvia Nando Reis e tudo. Imagina,  com coleira  no pescoço, comportadérrima, na linha sou  sua menina.  Aí a ana viajou de avião e na maionese. Ficou feliz, viveu BDSM, sentiu BDSM como  manda  o protocolo. Voltou de viagem com a pele  ótima, os cabelos maravilhosos, maior sorrisão. Se achando.

Mas  a ana  tava mesmo feliz,  se era pra viver  entao ela viveu. Foi indo o tempo foi passando, passando e a ana é ansiosa, danada. Terrível, alem do que ela é taurina com ascendente  em touro,  empaca que nem mula, teimoooosa. O Dono  da ana,  ótimo Dominador, conseguiu tirar leite de pedra porque a ana  quando  dava uma de rebelde sem causa, ele  a colocava  nos eixos rapidinho, daqui prali. E ela adorava, alias é a cara dela ne, “me enquadra”.

Mas o tempo passou e ela com aquele jeitinho  meiguinho, conseguiu  deixar entrar  água por todo lado e  foi coleira foi tudo. Nossa, como ela ficou triste, sabe aquela dor de submissa….pois é, ficou abalada, chorosa, alugou  500 amigas. Mas, a vida continua e nada como um dia depois do outro. Affe, maior clichezão mas ela sobreviveu e o Dominador , como bom Dominador experiente, ficou so olhando….de longe,  de binóculo e tudo.

Aí se passaram os meses, ja estava no final do ano de 2007, a  ana  começou a  pensar nas ferias , no Natal, no Reveillon, mas smepre antenada nas mais recentes tendências do BDSM, procurando entender, questionar, ler, discutir, nessas horas eu mesma falo pra ela, ana, fia, menos, ta. Porque você fica chatinha ….

Mas os amigos (as) dela são de-mais, eita povo paciente, nem eu aguento as vezes mas abafa.

Terminado o ano, reveillon de branco, flores na praia, champagne, tudo para começar o ano com o pé direito e a mão também.

Retrospectiva 2007.Versão  compactada.

A gente se vê  ano que vem, mas espero que  ela me mande relatórios mais detalhados, ela ´preguiçosa até pra isso. affe.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s


%d bloggers like this: